QUEM SOMOS

Sobre a Igreja ADMIAF

NOSSA HISTÓRIA CONSTRUÍDA

Ao Longo dos anos

As reuniões realizadas pela AD. de Niterói, no bairro do Mutondo, região da cidade de São Gonçalo, começaram no final dos anos 50.

Passando de um local para outro, até que no inicio dos anos 60, foi comprada a área em que hoje está o Templo.

No ano de 1984, na condição de Igreja ligada a AD. em Fonseca, Niterói, recebeu autonomia obtendo com isto condição de Pessoa Jurídica como Ass. de Deus em Mutondo, hoje Igreja Assembléia de Deus Ministério Internacional Apostólico Filadélfia, com princípios de usos e costumes denominacional assembleiano, esta foi à identidade da Igreja até meados dos anos 90.

Com a mudança de liderança, trazendo um perfil cada vez mais contextualizado, porém mantendo a visão doutrinária bíblica, mantendo o projeto da Igreja de Cristo neste bairro, até que no ano 2.000, no dia 11 de Abril, seguindo uma visão de Deus, foi identificado o Ministério com a nomenclatura Ministério Filadélfia (MIF), depois Ministério Apostólico Filadélfia (MIAF), pelo entendimento apostólico da Igreja de Cristo desde a igreja primitiva em Atos dos Apóstolos.

Para o crescimento do Reino, obedecendo a Grande Comissão em que o Nosso Senhor Jesus espera de sua Igreja, temos a Estratégia de Igreja em Células, que trouxe para nossa igreja um grande crescimento físico, material e espiritual, além de uma visão do Reino cada vez mais profunda por princípios bíblicos, e com Aliança e Cobertura Espiritual desta estratégia através do MIR de Manaus.

Sendo assim temos o grande propósito de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar nossos discípulos para uma liderança de células ou para um de nossos ministérios.

Nosso maior propósito é alcançar: Famílias, bairros, cidades, estados, nossa Nação e nações espalhadas por toda a terra.

Cremos que Deus colocou este ministério onde está, e o levará para todos os lugares que suas promessas nos chegaram, e ainda muito mais fará através de nós.

Bispo, Ezio Braga.